Profile Picture
UMA TROCA DE IDEIAS COM QUEM VIVE DE TER IDEIAS.

Christiano Neves: Um Tributo

Esse é um episódio diferente. Há um mês, o Christiano Neves, diretor de criação da JWT de Londres, depois de lutar contra um cancer durante 5 anos, acabou indo descansar. Eu não conheci o Chris. Mas a partida dele mexeu muito comigo, pessoalmente. Não sei se porque ele era mais ou menos da minha idade ou porque a gente tinha muitos amigos em comum, ou porque ele também era pai de filho pequeno. Mas eu me arrependi muito de não ter gravado um episódio com ele nesses primeiros três anos do podcast. 

Por tudo isso, eu resolvi fazer esse tributo ao Chris, convidando 4 amigos que conviveram e conheceram bem ele para dividir um pouco da história e das histórias do Chris. O Andre Sallowicz, diretor de criação da Adam&Eve e amigo de infância do Chris, o Antero Neto, redator da Africa e ex-dupla do Chris na Age e na DM9, o Bruno Souto redator da Y&R e primeiro dupla do Chris na F/Nazca e o Ricardo John, CEO da FCB e grande amigo do Chris. 

Esse episódio não é para ser triste, é para celebrar a vida de um cara talentoso, corajoso, engraçado, divertido e amigo de uma tonelada de gente que também poderia estar aqui.  

Eu entendo que esse episódio não seja do interesse de todo mundo. Na verdade, este episódio para uma pessoa bem específica, que certamente ainda é muito novinho para ouvir. Mas tomara que um dia o pequeno Woody possa ouvir dos amigos como o pai dele foi e sempre vai ser um cara sensacional. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

  1. eliane

    19/09/2021

    que coisa mais incrível – chris era pra lah de especial. tive a honra de trabalhar com ele na age. – cheguei na agencia em 2005 (era gerente de comunicacao) e ele. foi super acolhedor – alias, toda a turma que estava lah naquela epoca. quando ele decidiu que ia trabalhar fora pediu minha ajuda para escrever para as agencias. fiquei super feliz quando deu certo. soh tenho boas lembranças dele e dos trabalhos dele. coracao de ouro.

Christiano Neves: Um Tributo