Desta vez, estou de volta a Los Angeles para trocar ideia com o novo Head of Global Creative do Snap Inc, Leo Macias.
O Leo começou como diretor de arte na Colombia. De lá, resolveu vir ao Brasil. Primeiro em Goiania e depois em São Paulo, onde passaria por agências como Publicis, Talent, Z+ e DM9, ganhando e julgando metais de todas as cores e formatos nos principais festivais do mundo.
Nessa época, Leo voltou para a sua terra natal como CCO da DDB Colombia, onde foi apontado como um dos 10 profissionais mais admirados da publicidade local, segundo a Scope. Logo depois, ele fez as malas de novo, agora pra Nova York, ser CCO da Laundry Service. E assim foi até o começo de 2020, quando Leo recebeu o convite do Snapchat para ser Head of Global Creative em Los Angeles.
Em paralelo à propaganda, Leo Macias também é artista plástico e co-fundador do ApArt Private Gallery, com sedes em São Paulo, Nova York e Bogotá.
Leandro Monjardim
Estou gostando bastante desse episódio, mas tem um trecho em 18:15 onde o áudio corta. 😉 Fiquei curioso pra saber o que o Leo disse. HEheh
doksenberg
Oi Leandro. Raalmente estava com um probleminha neste trecho, mas o episódio já foi atualizado. Você pode fazer um novo download no seu player, ouvir no spotify ou aqui mesmo no site. Abs
Marcelo Vasconcelos
Maravilha de entrevista/bate-papo, uma conversa honesta e sem floreios do Leo, aula, conteúdo obrigatório para quem gosta/trabalha com publicidade.