Profile Picture
UMA TROCA DE IDEIAS COM QUEM VIVE DE TER IDEIAS.

Bernardo Romero

Neste episódio, o papo é com o ECD de Healthcare and Wellness da Grey NY, Bernardo Romero.

Bernardo começou sua carreira no Rio de Janeiro, onde foi diretor de arte de agências como a Contemporânea, Script, Artplan e NBS. De lá, pousou em São Paulo para trabalhar na Africa, Lew´Lara e novamente Africa, fazendo parte da equipe que, em 2015, foi considerada uma das criativas do mundo pela Adweek. Neste mesmo ano, Bernardo foi o diretor de arte com mais publicações na revista Archive.

Foi nessa época que ele aceitou embarcar para NY e se aventurar no mercado de Health na Area23, agência que tendo Bernardo como parte da sua liderança criativa, conquistou o troféu de Agência do Ano no Cannes Health 2017, e um bicampeonato no Clio Health, em 2017 e 2018, com direito a 2 Grand Clios. Todo este sucesso levou o Bernardo a ser jurado em Health nos principais festivais do mundo, além do convite da Grey para tocar a área de Health & Wellness da agência.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

  1. Marcos Silveira

    29/10/2019

    Bacana a sua história, Bernardo. E engraçada, como toda boa propaganda tem que ser. Fiquei feliz em saber que a Doctor foi o seu batismo. E a base de muita gente legal que você citou. Abraçaço pra você. E pro seu querido pai.

Bernardo Romero