Profile Picture
UMA TROCA DE IDEIAS COM QUEM VIVE DE TER IDEIAS.

Bianca Guimaraes

Dessa vez, o papo é com a sócia e ECD da Mischief USA, Bianca Guimaraes.

Depois de passar por um rápido início no mercado brasileiro, a Bianca praticamente construiu sua carreira em Nova York. Chegou como diretora de arte na JWT, onde ficou por 4 anos. E, em seguida, partiu para BBDO onde ficaria por quase 7, criando campanhas sensacionais para Macy’s, Thinx, Monica Lewinsky e Sandy Hook Promise.

Foi quando, em 2020, ela decidiu aceitar o convite de ajudar a criar uma agência do zero, a Mischief USA, que no seu primeiro ano já foi escolhida como Agency Breakthrough of the Year pela Adweek. E no segundo ano, Agência do Ano pela Ad Age e a segunda Agência mais Inovadora do Ano pela Fast Company.

Individualmente, além de megapremiada, Bianca já foi incluída em praticamente todas as listas de mais criativos do mercado. Só na lista dos 30 criativos da publicidade com menos de 30 anos da Business Insider, ela esteve presente em 2012, 14, 15 e 16. Mais recentemente, ela ainda foi reconhecida na Campaign US “Female Frontier Honorees” e “2021 Leading Women” da Ad Age.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Name

E-Mail

Website

Comment

Bianca Guimaraes