Profile Picture
UMA TROCA DE IDEIAS COM QUEM VIVE DE TER IDEIAS.

Juliano Prado

Juliano começou sua carreira com uma pequena agência de propaganda, mas foi na primeira onda da internet, na virada do milênio, que ele alçou novos vôos. Foi nesta época que ele lançou o “emotioncard”, o site de cartões virtuais que certamente foi um dos primeiros virais da internet brasileira. Mas que seria reduzido a pó pelo seu empreendimento seguinte: um despretensioso DVD de clipes infantis.

Se você tem filhos, sobrinhos, primos, já andou de ônibus, avião ou foi almoçar em um restaurante ao lado de outra família, você conhece a Galinha Pintadinha. Maior fenômeno da internet brasileira, a Galinha já soma mais de 30 bilhões de visualizações e 28 milhões de inscritos no Youtube. São 3,5 milhões de DVDs vendidos, ganhando 2 discos de diamante duplo. Além de ser a artista mais ouvida nas plataformas de música como Spotify e Deezer.

Cada vez mais internacional, a marca já foi traduzida para 9 idiomas e também está presente na TV de toda a América Latina, além da Netflix e Amazon Prime. Virou série, teatro, livro e até passeio de balão.

Em 2015, foi uma das 100 maiores marcas do mundo em licenciamento de produtos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

Juliano Prado