Profile Picture
Apresentado por Daniel Oksenberg, uma troca de ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó.

Marco Antonio do Nascimento (Eddie Murphy)

Desta vez, eu fui até Barcelona conversar com o diretor de criação e diretor de arte, Marco Antonio do Nascimento, o Eddie Murphy.

O Eddie Murphy começou sua carreira de diretor de arte na Grotera. Mas foi na Lintas, atual Lowe, que ele começou a destacar no mercado, com trabalhos marcantes para clientes como Axe e Melitta. Eddie ainda passou pela Leo Burnett e DM9 antes de partir para a Alemanha, para fazer parte da equipe da Jung Von Matt, em Hamburgo.

De lá, o Eddie passou por agências vários países da Europa. Da DDB da Espanha à Young & Rubican de Praga e DM&B em Viena e C14torce em Barcelona, com um breve intervalo aqui no Brasil, onde passou pela Grey, Lew’Lara e novamente DM9.

Em todo esse período e em todos esses países, o Eddie elevou o patamar criativo de todas as agência por onde passou, com reconhecimento em todos os principais festivais do mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

Marco Antonio do Nascimento (Eddie Murphy)