Profile Picture
UMA TROCA DE IDEIAS COM QUEM VIVE DE TER IDEIAS.

Eduardo Marques

O papo dessa vez é com o CCO da Publicis Espanha, Eduardo Marques, o Dudu Marques.

Dudu começou sua carreira como redator passando por algumas agências de Vitória, quando recebeu um convite para vir para São Paulo, se juntar a DM9. Algum tempo depois, ele precisou se reinventar e partiu para a Thompson do Bahrein, no Oriente Medio.

De lá, Dudu topou voltar a São Paulo, desta vez para a Ogilvy, onde ele faria trabalhos inovadores para marcas como Burger King, Hellman’s e Coca-Cola. Trabalho que rendeu a proposta para ir aos EUA. Primeiro para a Pereira O’Dell em São Francisco e depois para ser ECD da 180 em Los Angeles, onde ele e o Rafael Rizuto lideraram um dos cases mais premiados do mundo em 2017, o Boost Your Voice, para Boost Mobile.

Foi quando Dudu topou mudar de continente outra vez para ser CCO da Publicis de Madrid em 2019. Em pouquíssimo tempo, ele já contribuiu com um dos cases mais comentados do ano, o Moldy Whopper, ou Whopper Mofado.

Com 3 Grand Prix e um Titanium em Cannes, 1 Grand Clio e uma infinidade de prêmios, Dudu foi reconhecido em listas como o Top 40 under 40 e Creative Innovators pela Ad Age e Top 30 Most Creative People pela Business Insider.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

Eduardo Marques