Profile Picture
Apresentado por Daniel Oksenberg, uma troca de ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó.

Luciana Cani

O papo dessa vez é do outro lado mundo, com a ECD da Saatchi & Saatchi Tóquio, Luciana Cani.

Diretora de arte, a Luciana trabalhou em São Paulo por 10 anos, em agências como a Grey, Leo Burnett e Ogilvy, antes de cruzar o Atlântico e pousar em Portugal, na Leo Burnett Lisboa.

Nesses 9 anos, em que ela entrou diretora de arte e saiu ECD da agência, a Lu criou e liderou trabalhos que ajudaram a colocar definitivamente a Leo Burnett Lisboa entre as agências mais criativas do país. Além da própria Luciana, que foi apontada como a melhor diretora de criação de Portugal por 3 vezes, pelo Clube de Criação local.

De lá, a Lu aceitou o convite para uma segunda mudança de país, agora para os Estados Unidos, liderar a Lapiz em Chicago. Período em que ela foi novamente reconhecida como umas melhores ECDs nos EUA pela Adweek.

Finalmente em 2019, ela encara uma nova aventura no quarto continente da sua carreira, desta vez no Japão, como ECD da Saatchi & Saatchi Tóquio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

Luciana Cani