Profile Picture
Apresentado por Daniel Oksenberg, uma troca de ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó.

Renato Fernandez

Hoje, vamos até Los Angeles para conversar com o CCO da TBWA/Chiat/Day, Renato Fernandez.

Renato começou sua carreira como diretor de arte em 1994, em Curitiba, trabalhando nas agências Exclam e Master. Em 2001, ele recebeu o convite da AlmapBBDO, onde criou campanhas incríveis para Volkswagen, Havaianas, Embratel e muitas outras. Entre elas, o icônico cachorro-peixe.

Depois de 11 anos de Almap, Renato aceitou o desafio de ir para Los Angeles, para trabalhar na lendária TBWA/Chiat/Day. Pelos 9 anos seguintes, ele foi se destacando principalmente com trabalhos para Gatorate até ser promovido a CCO da agência em 2017.

Renato já ganhou todos os prêmios do mercado nacional e internacional, de Profissionais do Ano e Clube de Criação a Cannes, One Show e D&AD. Além de ser incluído no Top 100 criativos da Adweek e top 15 entre os CCOs.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

Renato Fernandez