Profile Picture
Apresentado por Daniel Oksenberg, uma troca de ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó.

Caio Giannella e Diego Oliveira

No primeiro episódio desse Na Salinha de quarentena, converso também pela primeira vez com uma dupla: Diego Oliveira e Caio Giannella, ACDs da Apple.

Depois de passarem por algumas agências de São Paulo, Diego e Caio se encontraram na Africa. Mas foi quando chegaram como dupla na BBH de Londres, que eles começaram a conquistar o mundo, com trabalhos para Johnny Walker, Levi’s e Axe.

De lá foram para o Mother onde, entre outros trabalhos, criaram o multipremiado Beds para Ikea. A última agência deles em Londres foi a AMVBBDO. Lá viraram diretores de criação e, só pra variar, também ganharam tudo o que podiam ganhar com campanhas como o Blood para Bodyform e o consagrado Viva La Vulva, que entrou para coleção permanente do MOMA e fez deles o redator e o diretor de arte mais premiados do mundo em 2019, segundo ranking do The Drum.

Há pouco mais de 1 anos, eles aceitaram o convite para se mudar pra California e trabalhar na Apple, como ACDs.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

  1. Olá , parabéns pelo projeto podcast , ótimo para entender e conhecer o trabalho dos criativos , vamos manter contato , criamos eventos de conteúdo na área de criatividade e publicidade !

Caio Giannella e Diego Oliveira