A segunda temporada começa com uma das maiores referências de redação publicitária no Brasil: Eugênio Mohallem.
Mohallem começou sua trajetória em agências na Lintas, de
onde saiu para integrar os times de agências como DM9, Talent e AlmapBBDO, onde
chegou a diretor de criação. Nesse periodo, ele se destacou com trabalhos para
Havaianas, Veja, Sharp, Shemp Toshiba e muitos outros. Inclusive o clássico
“Double Check” para Volkswagen.
Mohallem foi ainda sócio da Fallon São Paulo, Mohallem Meirelles e Mohallem Artplan. Além de um período na Africa e na Y&R, onde criou o personagem Ruivo para Vivo.
Um dos redatores mais reconhecidos da história do Clube de
Criação, Mohallem escreveu o manual do estagiário, lançou livro, virou MeMe com
os Mohallem Facts e ganhou todos os prêmios que alguém pode ganhar, sendo
eleito profissional do ano pela APP em 2000 e vencendo duas vezes o Prêmio
Caboré como profissional de criação.
Leave a Comment