Profile Picture
Apresentado por Daniel Oksenberg, uma troca de ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó.

Rodrigo Jatene

Dessa vez, eu fui conversar com CCO da Grey West em Los Angeles, Rodrigo Jatene. 

Depois de passar por alguns estúdios de design, Jatene começou como diretor de arte em agências como DM9 e AgênciaClick. Depois de uma passagem Espanha, onde trabalhou na McCann, voltou para o time da Wunderman. 

Em seguida, foi para a Leo Burnett Taylor Made, onde ajudou a botar na rua alguns dos trabalhos mais premiados da agência naquele período. Foi quando ele recebeu o convite para liderar a Grey Brasil, como CCO e Co-presidente.  

Lá, veio o reconhecimento nacional e internacional para projetos para Volvo, Gillette e principalmente Reclame Aqui, que entre muitos prêmios, levou o GP de Mobile no Festival de Cannes em 2018.

Todo esse sucesso acabou gerando o convite da Grey para o Jatene se mudar para Los Angeles e tocar um novo projeto do grupo, a Grey West, além das funções de Chairman do Conselho Criativo da América do Norte e membro do Board Criativo Global da Grey.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

Rodrigo Jatene