Profile Picture
Apresentado por Daniel Oksenberg, uma troca de ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó.

Andre Sallowicz

Para começar essa insanidade, meu convidado é o ex-dupla e eterno amigo Andre Sallowicz, diretor de criação da adam&eveDDB, em Londres. Antes de lá, ele passou pela ColensoBBDO na Nova Zelandia. E no Brasil, trabalhou na AlmapBBDO, Grey, Y&R. Em 2016, Sallowicz foi o diretor de arte mais premiado do mundo nos rankings de Cannes e The Big Won, continuando entre os entre os primeiros em 2017. Entre os principais prêmios, 37 leões em Cannes, incluindo um Grand Prix e um Titanium. Além de dois Grand Clios, White Pencil no D&AD, dois Grand Effies entre outros.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name

E-Mail

Website

Comment

  1. marcus de meireles l v leite

    15/03/2019

    Muito bacana a entrevista e iniciativa do Podcast. Parabéns. 🙂

  2. Quéfreen

    18/03/2019

    Boa, Daniel. Sucesso cara.
    Chama a Keka. Melhor professora que tive na vida.

    Podcast é vida ♥

  3. Lucas Cardoso

    18/03/2019

    Muito boa a entrevista, realmente quando se está em um time bom as coisas fluem bem melhor!

  4. Este podcast agora é meu novo vício de referência publicitária.
    Parabéns pela iniciativa, Daniel.
    Sugestões para próximos convidados: PJ Pereira, Joanna Monteiro, Fernando Pellizzaro.

  5. Vinicius Santana Tomazoni

    23/03/2019

    Trabalho incrível! Estou entrando agora na área da criação e acredito ser primordial para a evolução um espaço onde possa ser feito essa troca de universos e realidades. Sobre o podcast:
    O André comentou que a Grey não era um lugar tão criativo, isso também é uma realidade em minha agência atual, como fazer para mudar esse cenário?

    Estou a 8 meses na área então provavelmente será difícil ter uma ideia boa para ofertar. A situação lá é que os gestores estão muito mais preocupados em entregar do que ter um trabalho extremamente criativo.

  6. Adorei em dobro, pela iniciativa e pelo convidado! Aproveitei muitas coisas do papo do André e levo como ensinamentos pelo início da minha trajetória em agência de publicidade! Obrigado!

Andre Sallowicz